Sobre nós

QUEM SOMOS?

O  Ecoeficientes é um escritório de arquitetura coordenado pelo Arquiteto Rafael Loschiavo Miranda, paulistano, especializado em diversas áreas da construção sustentável no Brasil e na Espanha. Mais infos em:  www.rafaelloschiavo.com.

O QUE FAZEMOS?

Projetamos construções inteligentes que integram soluções ecoeficientes de acordo com a necessidade e disponibilidade do cliente. Atendemos principalmente na região sudeste do Brasil. Para saber mais sobre nossos projetos clique aqui.

Desenvolvemos essa plataforma online para divulgar as soluções ecoeficientes que trabalhamos de maneira padronizada e didática para a população brasileira. Produzimos conteúdos em forma de vídeos, textos e infográficos para facilitar o entendimento sobre as soluções que oferecemos.

Em algumas semanas, vamos inaugurar nosso novo escritório com um showroom de técnicas ecoeficientes para a construção civil. Nossos clientes vão conhecer de perto, ver funcionando e planejar a instalação de diferentes sistemas ecoeficientes em suas construções. Aqui também promovemos workshops ligados à construção sustentável. Confira nossa Agenda.

PARA ONDE VAMOS?

Trabalhamos no intuito de democratizar a construção sustentável até onde nossa luz nos permitir.

ONDE ESTAMOS?

Nas redes sociais, no google, na web, ou seja com fácil acesso dentro do bolso da maioria das pessoas. Disponibilizamos todo nosso conteúdo mundialmente e gratuitamente via internet.

Estamos fisicamente em um arborizado terreno na Vila Madalena em São Paulo. Agende sua visita ao primeiro showroom da construção sustentável e venha conhecer de perto técnicas inovadoras e tradicionais para economizar na contas mensais e ajudar a preservar o planeta, vivendo com mais conforto e saúde naturalmente.

ECOEFICIENTES

contato@ecoeficientes.com.br        

BECO DO BATMAN

VILA MADALENA

SÃO PAULO -SP

BRASIL

 

Um comentário

  1. Cristina Ferro Fuchs disse:

    Gostaria de parabeniza-los pelo trabalho.
    O Brasil deveria investir muito mais neste tipo de construção. pois todos sairiam ganhando.
    Cristina

Deixe um comentário